3 Entrevista com a Paloma Soares

PERGUNTAS PARA A BLOGUEIRA



1- Qual seu nome e idade ? 
Paloma Soares, 19 anos. 
  
2- Você tem outra profissão além do blog ou canal do Youtube ? 
Sim. 
  
3- Bem, de início, nos conte sua história na Blogosfera, como tudo começou ?  
Eu fazia videos há 3 anos atrás com uma amiga, a Tacy, e depois nos separamos e fiquei afastada da net. Criei um blog sobre esmaltes, pra compartilhar meu vicio esmaltistico já que sou colecionadora e fui me dedicando ao máximo, hoje falo sobre moda e tudo relacionado ao mundo feminino e dos cosméticos. No meio de 2012 resolvi voltar a gravar videos e criei outro blog, um diário virtual, pra compartilhar meus looks diários e videos do canal. 
  
4- Sua vida é bem corrida, por causa do Blog ou do canal ? 
Sim, minha vida é bem corrida, além do blog e do canal, tenho muitos compromissos por fora. Sem falar no casamento que está chegando, rs. 
  
5- Como chegou ao sucesso em tão pouco tempo ?  
Não acredito que cheguei onde quero chegar ainda, mas tudo que alcançei e conquistei até hoje é fruto de muita dedicação e persistência. Nada é conquistado em pouco tempo e sim agraduamente. 
  
6- O que as Blogueiras iniciantes podem fazer para garantir o sucesso ? 
Se dedicar muito, dá o seu melhor, ter muita força de vontade e atitude pra enfrentar as diversas barreiras da bloguesfera, e principalmente maturidade pra lidar com as criticas e com o sucesso.  
  
7- O que fazer para "prender" os visitantes, fazer com que eles queiram voltar ? 
Atualize o blog todos os dias com posts interessantes e chamativos, um blog sem postagem diária é um blog morto. Pra você garantir o sucesso e crescimento do seu blog, você tem que interagir com suas leitoras diáriamente, fazer posts com fotos de qualidades e assuntos interessantes.  
  
8- Como você faz para conciliar o Blog e sua vida pessoal ? 
É tudo questão de organização do seu tempo e muito amor ao que você faz. 
  
9- Qual a sua maior realização como Blogueira ? 
Ter o reconhecimento das minhas leitoras diante do meu amor e carinho com elas diariamente. 
  
10- Maquiagem importadas ou nacionais ? Qual seus preferidos ?  
Ambas, amo makes importadas e também as nacionais. Se for de qualidade tanto faz. 
  
11- Quais são seus planos para o futuro ? 
Muitos planos, rs. O crescimento como blogueira e formar minha família. 
  
12- Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem ? 
Desde pequenininha, rs. Sempre amei makes, vivia maquiando as minhas bonecas na infância. 
  
13- Marca é importante para você, ou se a roupa for bonita esta valendo ?  
Jeans eu prefiro de marca, mas se for bonito tá valendo também. A marca não faz ninguém melhor do que o outro. 
  
14- Você tem algum segredinho de beleza ? 
Ah vários, com as unhas e cabelo principalmente. Pra descobrir é só me acompanhar ;D 
  
15- Indique 3 Blogs que você gosta. 
-Depois dos quinze 
-Super vaidosa 
-Just Lia 
  
16- Você tem alguma rotina diária de beleza ? Qual ? 
Com meu rosto, tenho uma rotina bem regrada, uso sabonete facial a noite e de manhã, tônico, hidratante e muito protetor solar. E uma vez na semana faço esfoliação.  
  
17- Qual o seu preferido de cada item citado abaixo ? 
Base: Boticário 
CorretivoMac
Jordana  RímelPierre Pardon, rs.  BatomNyx  Blush: Milani  Lápis de Olho: Natura  

  
18- Qual sua avaliação sobre a entrevista ou as questões ? 
Eu gostei, bem criativas as perguntas e profissionais. 
  
19- Deixe uma mensagem para suas leitoras. 
Ah quero agradecer cada leitora que me acompanha e me dá força e incentivo pra continuar nesse mundo do blog. 
Obrigada ;D bjim pink.


Blog: http://esmaltechic.blogspot.com.br/
diário virtual: http://bypalomasoares.blogspot.com.br/
youtube: http://www.youtube.com/user/barbiepahpink
twitter: https://twitter.com/bypalomasoares
twitter: https://twitter.com/esmaltechiic
fan page: http://www.facebook.com/blogbypalomasoares
fan page: https://www.facebook.com/pages/Esmalte-Chic/290072357702550?fref=ts



3 comentários:

Esmalte Chic disse...

Amei ter participado, obrigada ;D
bjim
www.esmaltechic.blogspot.com

Marcelle Pires disse...

vou lá conhecer o blog dela
ela parece muito legal
só tenho medo de sei lá
nao ter muito retorno pois ela já é uma blogueira grande e os blogueiros novos sao muito mais amigos mas vou lá assim memso

coloridamentecinza.blogspot.com

ana jacobs disse...

Adorei o post!

Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

www.cbblogers.com

Bjs, Ana

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre.
=)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger